(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes e obras complicam trânsito na Grande BH

Em véspera de feriado prolongado, ruas e estradas da região metropolitana registram grande volume de veículos. Trânsito ainda é lento na BR-381 próximo a Betim depois de acidente pela manhã


10/06/2020 15:22 - atualizado 10/06/2020 15:43

Mesmo com sirene ligada, ambulância ficou retida no trânsito da av. João César de Oliveira(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A pres)
Mesmo com sirene ligada, ambulância ficou retida no trânsito da av. João César de Oliveira (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A pres)
Obras de recapeamento, e retirada de árvores para construção do BRT, na Avenida João César de Oliveira, em Contagem, realizadas pela prefeitura, vêm provocando durante toda a semana a retenção do tráfego na região dos bairros  Eldorado, Glória e JK.


Trânsito muito lento no sentido São Paulo, devido ao acidente na BR-381, no Trevo de Betim(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A pres)
Trânsito muito lento no sentido São Paulo, devido ao acidente na BR-381, no Trevo de Betim (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A pres)
 
O trânsito na BR-381, em direção a São Paulo, continua lento, horas depois de um acidente que deixou um motorista morto, na manhã desta quarta-feira, em Betim. Quatro carretas e um veículo de passeio se envolveram em uma batida. A pista ficou parcialmente interditada, e ainda não foi totalmente liberada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)