Publicidade

Estado de Minas INCÊNDIO

Incêndio atinge barracões no Bairro Santo André, em BH; bombeiros suspeitam de briga de casal

Corpo de Bombeiros foi acionado durante a madrugada; não há registro de vítimas


postado em 10/06/2020 07:34 / atualizado em 10/06/2020 08:52

Três barracos foram atingidos pelas chamas(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A. Press)
Três barracos foram atingidos pelas chamas (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A. Press)
Um incêndio atingiu três barracões na madrugada desta quarta-feira próximo à Pedreira Prado Lopes, no Bairro Santo André, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O fogo foi combatido pelo Corpo de Bombeiros, acionado pouco depois de as chamas se alastrarem, até o início desta manhã. Os militares suspeitam de que uma mulher ateou fogo na casa depois de uma briga de casal. Não há registro de vítimas, de acordo com a corporação.

Ver galeria . 7 Fotos Fogo consumiu três barracões e foi contido pelos militaresAlexandre Guzanshe/EM/D. A. Press
Fogo consumiu três barracões e foi contido pelos militares (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A. Press )
As chamas teriam começado a se alastrar por volta das 4h desta quarta-feira. Os bombeiros foram acionados e chegaram no local, na Rua Pedro Lessa, e, de imediato, controlaram as chamas. Apesar disso, a fiação elétrica foi atingida, o que comprometeu o fornecimento de energia na região.

Ao todo, seis viaturas dos bombeiros foram deslocadas para o ponto. O incêndio teria começado depois de uma mulher atear fogo em objetos pessoais de um homem dentro de um desses barracos, informou a corporação. Eles são procurados pelos militares. As outras duas casas estavam vazias.

As três casas atingidas são barracos de madeira, o que ajudou na rápida propagação das chamas pelo local. Todas foram destruídas. Os bombeiros seguem apurando o caso, com auxílio da Polícia Militar, enquanto a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi acionada para tentar reparar o dano à fiação elétrica.

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade