(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Saúde

Fhemig abre vagas para técnicos em enfermagem

Profissionais devem se inscrever até quarta-feira e vão trabalhar na UTI do Hospital Eduardo de Menezes, referência em combate à COVID-19


08/06/2020 12:04 - atualizado 08/06/2020 12:26

As instalações do Hospital Eduardo de Menezes foram destinadas exclusivamente aos pacientes infectados pelo novo coronavírus(foto: Éverton Lemos/Divulgação)
As instalações do Hospital Eduardo de Menezes foram destinadas exclusivamente aos pacientes infectados pelo novo coronavírus (foto: Éverton Lemos/Divulgação)
A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu, nesta segunda-feira (8/6), vagas imediatas e temporárias para técnicos de enfermagem. Os profissionais selecionados vão atuar na Unidade de Terapia Intensiva (UT) do Hospital Eduardo de Menezes, referência exclusiva para atendimento aos casos de COVID-19 em Belo Horizonte.

As inscrições do chamamento emergencial vão até 16h de quarta-feira (10/6) e devem ser feitas pelo site da Fhemig. Os contratos serão por até 120 dias.

Ao todo, são 15 vagas para técnicos de enfermagem, com carga horária semanal de 30 horas e vencimento básico de R$ 1.393,35. Os escolhidos vão ocupar o cadastro reserva da unidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)