Publicidade

Estado de Minas RMBH

São Joaquim de Bicas registra primeira morte por COVID-19

Vítima é um homem de 64 anos com comorbidades


postado em 19/05/2020 16:36 / atualizado em 19/05/2020 16:58

Vista de São Joaquim de Bicas. Homem de 64 anos morreu na cidade por decorrência do coronavírus(foto: Reprodução/YouTube)
Vista de São Joaquim de Bicas. Homem de 64 anos morreu na cidade por decorrência do coronavírus (foto: Reprodução/YouTube)

O coronavírus fez a primeira vítima fatal em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A primeira pessoa a morrer na cidade pela COVID-19 é um homem de 64 anos que tinha histórico de cardiopatia e doença renal, conforme divulga a Secretaria Municipal de Saúde.

O boletim sobre a pandemia no município dá conta de 203 casos notificados, 160 suspeitos, 34 descartados, 9 confirmados, 4 pessoas recuperadas, 4 em acompanhamento, e agora esse óbito.

"A Prefeitura se solidariza com os familiares neste difícil momento e reforça seu compromisso com ações de enfrentamento ao COVID-19, contando com o apoio da população para seguir as medidas já anunciadas, todas de acordo com protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS)", escreveu a administração municipal em nota oficial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade