Publicidade

Estado de Minas

Secretário de governo dirige embriagado e atropela casal em Governador Valadares

Bafômetro apontou que ele estava bêbado quando atingiu um homem e uma mulher grávida


postado em 26/04/2020 13:13 / atualizado em 26/04/2020 16:32

(foto: Reprodução/ Prefeitura de Governador Valadares)
(foto: Reprodução/ Prefeitura de Governador Valadares)

O secretário municipal de governo da Prefeitura de Governador Valadares, na Região do Rio Doce, interior de Minas, Marcos Antônio Dias Sampaio, se envolveu em um problema no trânsito. Ele foi detido pela Polícia Militar na noite deste sábado (25) depois de atropelar um casal.

As autoridades confirmaram que Marcos Antônio estava sob efeito de bebida alcoólica, o que ficou comprovado por teste do bafômetro.

Uma das vítimas do atropelamento, a mulher estã grávida. Segundo ela e o outro homem atingido, eles atravessavam a faixa de pedestres quando o acidente aconteceu. Mas o secretário refutou a versão e disse que os dois passaram de uma hora para outra à sua frente.

Os atropelados sofreram machucados no ombro, escoriações na cabeça e nos joelhos e foram encaminhados a atendimento médico.

O resultado de 0,71 mg/l de teor alcoólico obtido pelo bafômetro configura crime de trânsito, e por isso Marcos Antônio teve a carteira de habilitação recolhida. Depois, foi direcionado a uma delegacia na cidade para apuração mais detalhada dos fatos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade