(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PRF apreende mais de R$ 3 milhões em maços de cigarro paraguaios

Agentes apreenderam mais de um milhão de maços que eram transportados em duas carretas na BR-050 em Uberlândia, no Triângulo Mineiro


postado em 18/04/2020 17:11

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)

Dois motoristas foram presos neste sábado por transportarem mais de um milhão de maços de cigarro suspeitos de contrabando. A mercadoria, avaliada em aproximadamente R$ 3,5 milhões, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-050, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

As equipes da PRF iniciaram buscas na rodovia após denúncias de que as duas carretas estariam se deslocando de Uberaba para Uberlândia. Os veículos foram abordados no quilômetro 85, próximo à entrada da cidade.

De acordo com a PRF, uma das carretas apreendidas era conduzida por um homem de 34 anos e outro de 27, ambos do estado do Paraná. Os motoristas informaram aos agentes que partiram de Guaíra (PR) com destino a Goiânia (GO).

Durante fiscalização aos veículos, os PRFs verificaram que as carretas estavam carregadas com caixas de cigarros paraguaios.

Eles foram presos por suspeita de contrabando, e encaminhados juntamente com os veículos e a carga de cigarros para a Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)