(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Zona da Mata tem segunda morte confirmada por coronavírus

Idoso apresentava comorbidades e faleceu em 29 de março


postado em 13/04/2020 18:51 / atualizado em 13/04/2020 19:50

Todas as mortes são de moradores de Juiz de Fora(foto: Marcos Alfredo)
Todas as mortes são de moradores de Juiz de Fora (foto: Marcos Alfredo)

Juiz de Fora registrou o segundo caso de morte por coronavírus. A cidade é a única da Zona da Mata com casos de óbitos confirmados. A informação consta do boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Minas Gerais publicado nesta segunda-feira (13).



De acordo com assessoria da prefeitura, a vítima é um homem de 71 anos que estava internado em um hospital da rede particular da cidade. Além de portar a COVID-19, o idoso era diabético, tinha doença cardiovascular crônica e hipertensão arterial. O óbito ocorreu no dia 29 de março.

Primeira morte na Zona da Mata


O primeiro caso confirmado de óbito por COVID-19 na região também ocorreu em Juiz de Fora e foi divulgado na última quarta-feira (8).

De acordo com as autoridades, o homem de 70 anos estava internado em um hospital particular e tinha como comorbidade hipertensão arterial. A morte ocorreu no dia 7 de abril.

Boletim


Conforme boletim divulgado pela prefeitura nesta segunda-feira, a cidade contabiliza 1.187 casos suspeitos, 84 confirmados. Além das duas mortes confirmadas, há três  em investigação. Já o boletim epidemiológico do estado acusa 59 casos confirmados por COVID-19 no município.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)