(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Detentos fogem do Presídio de Juatuba, na Grande BH

Conforme a Sejusp, circunstâncias da fuga ainda são apuradas. Um dos homens foi recapturado


postado em 08/04/2020 11:03 / atualizado em 08/04/2020 11:12

Entrada do Presídio de Juatuba(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Entrada do Presídio de Juatuba (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Quatro detentos fugiram do Presídio de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira. Um deles foi recapturado. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) ainda apura as circunstâncias da fuga. 

Ainda não há detalhes sobre como os presos escaparam. Por meio de nota enviada pela manhã, a Sejusp informou que Junio Teodoro de Araújo, de 24 anos, foi recapturado pela Polícia Militar (PM) pouco depois de sair da unidade. 

“Os outros três homens continuam sendo procurados pelas forças de segurança: Fernando Pereira dos Santos (27 anos), Lucas Marques de Lima Silva (21 anos) e Luiz Henrique Mar-ques dos Santos (28 anos)”, listou a Secretaria. “A direção-geral da unidade abrirá um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do ocorrido. As polícias Militar e Penal seguem empenhadas na tentativa de recaptura dos outros três foragidos. O fato já foi comunicado à Justiça”, diz a nota. 

A Sejusp pede ajuda da população para encontrar os homens. Informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e a denúncia pode ser feita de forma anônima. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)