(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Feto é encontrado em lixeira no Centro de Belo Horizonte

Denúncia foi feita durante a madrugada por um catador de materiais recicláveis. PM tenta localizar câmeras que possam ter flagrado o responsável pelo crime


08/04/2020 09:23 - atualizado 08/04/2020 09:31

Feto foi encontrado em lixeira no cruzamento das ruas dos Caetés e Espírito Santo(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Feto foi encontrado em lixeira no cruzamento das ruas dos Caetés e Espírito Santo (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


A polícia trabalha para localizar a pessoa responsável por deixar um feto em uma lixeira no Centro de Belo Horizonte. O crime foi descoberto na madrugada desta quarta-feira. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta da 0h30, militares que patrulhavam a região foram chamados por um catador de materiais recicláveis que estava trabalhando no cruzamento das ruas dos Caetés e Espírito Santo. Ao verificar uma lixeira, ele disse ter visto algo semelhante a um feto dentro de um saco plástico. 

Os policiais foram ao local e confirmaram a denúncia, era um feto do sexo masculino. O local não possui câmeras do sistema Olho Vivo, mas a polícia vai tentar colher imagens do sistema de segurança de um bar próximo ao cruzamento. 

Uma equipe da divisão de homicídios da Polícia Civil esteve no local para perícia e o feto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil Centro.  

Este é o segundo crime dessa natureza registrado nesta semana em Belo Horizonte. Na segunda-feira, funcionários do Serviço de Limpeza Urbana da capital (SLU) foram surpreendidos ao encontraram um recém-nascido mortoenquanto faziam a coleta de lixo no Bairro Vila Clóris, Região Norte de Belo Horizonte. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)