(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM procura suspeito de ter estuprado adolescente em Juatuba após assalto

Homens armados renderam a família dentro de casa e, depois de roubarem os pertences das vítimas, um dos suspeitos ainda estuprou a jovem de 17 anos


postado em 12/03/2020 10:39 / atualizado em 12/03/2020 10:55

Crime ocorreu em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (foto: Prefeitura de Juatuba/Divulgação)
Crime ocorreu em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (foto: Prefeitura de Juatuba/Divulgação)
Polícias Militares de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte prenderam, na noite dessa quarta-feira, dois dos quatro suspeitos envolvidos em um roubo à residência. Após pegarem os pertences da família, um dos assaltantes, que ainda está foragido, ainda estuprou uma adolescente de 17 anos. 

O crime que causou grande comoção na cidade, ocorreu no último sábado. Militares receberam informações sobre a localização de dois dos suspeitos – um homem de 18 anos e outro de 26 – ambos residiam no Bairro São Geraldo.  

No local, o mais novo relatou ter cometido o roubo com outros dois indivíduos, um apelidado de “Zoin” que ainda não foi identificado, e o outro conhecido como “Ben 10”, de 29 anos. Eles ainda não foram localizados. 

Também segundo o jovem detido, após trancarem os familiares em um cômodo da residência, eles recolherem os pertences das vítimas e foram embora , mas, “Ben 10” continuou na casa com a menina por cerca de 30 minutos. Após o roubo eles questionaram o homem à respeito da demora e ele disse que estava procurando mais dinheiro e celulares no imóvel.

As vítimas reconheceram os autores e os materiais recuperados. Também foram apreendidas duas armas utilizadas no crime; uma submetralhadora artesanal e uma réplica de pistola, que estavam enterradas em uma mata. 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)