(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rapaz de 22 anos morre na Praça da Estação e pode ser a primeira vítima durante carnaval

Não se sabe se o jovem encontrado morto na Praça da Estação, antes da realização de encontros de blocos, morreu ao participar dos eventos. Ele teve morte súbita segundo secretaria de saúde


postado em 22/02/2020 11:48 / atualizado em 22/02/2020 12:49

Jovem morreu num dos destinos dos maiores blocos deste sábado, de mal súbito(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Jovem morreu num dos destinos dos maiores blocos deste sábado, de mal súbito (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
A morte de um jovem de 22 anos pode ter sido a primeira relacionada ao carnaval de Belo Horizonte. O rapaz foi encontrado mortona Praça da Estação, por volta de 5h30, antes de os cortejos dos blocos Então Brilha e Praia da Estação se encontrarem, na manhã deste sábado (22). De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, o jovem encontrado no Hipercentro teve um mal súbito e não resistiu, chegando a ser atendido.

O primeiro socorro foi feito no Posto Médico Avançado que atendia na região, sendo posteriormente acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo relato dos Bombeiros o quadro era de parada cardiorrespiratória.

Mesmo com todos os esforços e manobras de ressucitação o jovem não resistiu e morreu antes de dar entrada em qualquer hospital. O corpo foi então enviado para o Instituto Médico-Legal (IML) para ser periciado e reconhecido pela família.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)