Publicidade

Estado de Minas

Ponte cede e viatura dos Bombeiros cai em riacho em Barbacena

Militares voltavam de atendimento a ocorrência de alagamento em município vizinho na noite passada e não viram que estrutura estava danificada. Ninguém ficou ferido


postado em 13/02/2020 11:39

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Uma viatura onde viajavam três militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena, na Região Central de Minas Gerais, se envolveu em um acidente no fim da noite dessa quarta-feira. O veículo foi parar dentro de um ribeirão depois que uma ponte cedeu. Chovia no momento do acidente. Ninguém ficou ferido. 

Segundo a corporação, por volta das 23h, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência em Sá Fortes, distrito do município de Antônio Carlos. Uma casa da comunidade estava alagada e três moradores não conseguiram sair. Os bombeiros conseguiram resgatar as pessoas, que foram levadas para a casa de alguns parentes. 

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Os bombeiros voltaram pela MG-135, mesmo caminho que haviam feito anteriormente. No trecho, próximo a um pesque e pague, há uma ponte onde havia muita enxurrada à noite. Como a visibilidade estava baixa, o militar que conduzia o veículo não conseguiu ver que a passagem estava parcialmente destruída. Ao passar, a viatura acabou caindo após um desmoronamento. 

Segundo a corporação, os três bombeiros conseguiram sair do veículo sem ferimentos. Ainda chove na região na manhã desta quinta-feira e o trecho está interditado. Um guincho foi chamado para retirar o veículo do buraco. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade