(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre mais uma pessoa vítima das chuvas na Grande BH

Yury da Costa Andrade, de 23 anos, estava desaparecido desde sexta. Bombeiros tentavam socorrê-lo durante temporal e ficaram soterrados, mas foram resgatados sem lesões graves


postado em 25/01/2020 18:07

(foto: Reprodução/Google Street View)
(foto: Reprodução/Google Street View)

 

Morreu mais uma pessoa vítima da junção entre áreas de risco geológico e chuvas de alta intensidade na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Desta vez, a vítima é um jovem de 23 anos, que morava no Bairro Jardim Industrial, em Contagem.


Com isso, o número de vidas perdidas pelo grande índice de pluviosidade dos últimos dias sobe para, ao menos, 15. Um novo boletim será divulgado pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) ainda neste sábado (25).


Segundo o Corpo de Bombeiros, Yury da Costa Andrade morreu em um desabamento ocorrido na Avenida Arquiteto Morandi, no Jardim Industrial. Ele estava desaparecido desde sexta, quando três bombeiros tiveram que suspender o resgate ao ficarem soterrados no local.


Eles foram socorridos e levados ao hospital. Contudo, nenhuma lesão grave foi constatada nos militares, segundo a própria corporação. Tratava-se de um sargento, um cabo e um soldado;


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)