(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Enxurrada piora situação de buracos e rua é interditada no Barreiro

Rua Alcindo Vieira já apresentava buracos. Sudecap diz que reparos dependem das condições do tempo


postado em 21/01/2020 12:19 / atualizado em 21/01/2020 12:30

Trecho interditado fica no quarteirão entre a Avenida Afonso Vaz de Melo e a Rua Desembargador Ribeiro da Luz(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Trecho interditado fica no quarteirão entre a Avenida Afonso Vaz de Melo e a Rua Desembargador Ribeiro da Luz (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)


Não muito longe da Avenida Tereza Cristina, parcialmente interditada desde o temporal do último domingo, uma outra via está fechada aguardando reparo da prefeitura. A Rua Alcindo Vieira, na Região do Barreiro, que já apresentava buracos, sofreu mais estragos por conta das chuvas. 


(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Conforme a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), no dia seguinte foram realizados reparos na via. “No entanto, as novas chuvas do último final de semana danificaram o trabalho que foi executado”, diz a nota enviada pela pasta. 

Na manhã desta terça-feira, era possível ver pedaços de asfalto arrancado e traços do antigo calçamento de pedras descoberto, além de trincas. 

Mas, se depender da previsão do tempo, a solução para o problema pode demorar. “Neste momento, a realização de novos serviços no local vai depender das condições climáticas", concluiu a Sudecap. Nesta terça-feira, a Defesa Civil da capital divulgou um alerta de tempestades válido até sábado. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)