(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros removem poste derrubado que ameaçava pedestres e posto de combustível

O equipamento de distribuição da rede elétrica foi derrubado na manhã deste sábado (11) em Ituiutaba, na Região do Alto Paranaíba, depois que um caminhão bateu na estrutura


postado em 12/01/2020 08:17

Bombeiro avalia poste derrubado com risco de eletrocussão e de acidente em posto de abastecimento(foto: CBMMG)
Bombeiro avalia poste derrubado com risco de eletrocussão e de acidente em posto de abastecimento (foto: CBMMG)
Um poste de distribuição de energia elétrica foi derrubado por um caminhão na manhã deste sábado (11), obrigando os bombeiros a isolaream a área e a remover o equipamento, uma vez que ameaçava eletrocutar pedestres e poderia até afetar um poste de abastecimento que fica ao lado da estrutura. A ação ocorreu em Ituiutaba, na Região do Alto Paranaíba.

Militares do 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foram acionados logo após o caminhão derrubar o poste energizado na avenida Governador José Magalhães Pinto, no bairro Gardênia. De acordo com testemunhas, um caminhão realizava manobras no posto de combustível quando colidiu com o poste, que acabou tombando.

Os Bombeiros chegaram ao local e se depararam com o poste já caído na via. Estava com as fiações quebradas e estendidas ao solo, obstruindo uma das faixas da avenida. Os militares realizaram o isolamento do local, evitando o risco de eletrocussão de pedestres e prevenindo contra um possível acidente de trânsito. Foi realizado o contato com a CEMIG para que pudesse ser feita a manutenção da rede elétrica atingida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)