(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas mulheres são esfaqueadas por seus companheiros na capital e Grande BH

Os motivos dos crimes ainda não foram esclarecidos. Uma mulher morreu, em Jaboticatubas e outra segue internada no Hospital Odilon Behrens, em BH


postado em 28/12/2019 07:38

Casa onde mulher esfaqueada morava com o companheiro, na Vila Oeste, em BH(foto: Reprodução/Google Street View)
Casa onde mulher esfaqueada morava com o companheiro, na Vila Oeste, em BH (foto: Reprodução/Google Street View)
Dois ataques brutais a faca contra mulheres deixaram uma morta, em Jaboticatubas, na Grande BH, enquanto outra está internada no Pronto-Socorro do Hospital Odilon Behrens depois de ser ferida pelo companheiro, na capital

Ferida no pescoço, usando as mãos para tentar estancar o sangramento, Adriene Nascimento Lobo, de 22 anos, saiu pelas ruas do Condomínio Retiro da Serra, em jaboticatubas, buscando por socorro. Atrás dela, o companheiro, Isaque Rodrigues de Amoriam, de 24, dizia que ela havia tentado suicídio.

Segundo a Polícia Militar, os irmãos da vítima a socorreram para o Hospital de Lagoa Santa, por volta de meio-dia de sexta-feira (27), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da unidade de saúde, com um ferimento profundo no pescoço compatível com golpe de faca.

Acesso ao Condomínio Retiro da Serra, onde mulher foi morta, em Jaboticatubas(foto: Reprodução/Google Street View)
Acesso ao Condomínio Retiro da Serra, onde mulher foi morta, em Jaboticatubas (foto: Reprodução/Google Street View)
Após rastreamento na região, Isaque foi detido. De acordo com informações colhidas pela PM, o casal morava junto e ele trabalhava há seis meses no condomínio. Brigas seriam frequentes entre o casal e a prisão do suspeito ocorreu depois de as viaturas terem feito buscas na casa do pai e de uma amante dele. O crime foi registrado na 5ª delegacia de polícia Civil de Jaboticatubas.

Em BH, uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro no Bairro Vila Oeste, na Região Noroeste de BH, na Rua Professora Maria Coutinho, por volta das 3h30 deste sábado (28). Uma vizinha acionou a polícia e a muher foi socorrida para o Hospital Odilon Behrens. A ocorrência ainda está em aberto e a polícia segue à procura do companheiro da ferida que é suspeito de tê-la esfaqueado, ainda por motivo não esclarecido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)