(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende homem que recebia droga sintética pelos Correios, em Paracatu

Polícia apreendeu 40 gramas da droga sintética. As investigações seguem para identificar o responsável pela postagem da droga


postado em 18/12/2019 20:00

(foto: Polícia Civil/ divulgação)
(foto: Polícia Civil/ divulgação)
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem suspeito de receber drogas sintéticas pelos Correios na tarde dessa terça-feira em Paracatu, na Região Noroeste de Minas Gerais.

De acordo com a corporação, após uma denúncia anônima, a polícia passou a monitorar o suspeito até ser abordado no momento em que recebeu um pacote na agência dos Correios de Paracatu.

A PC encontrou dentro do pacote um invólucro plástico contendo aproximadamente 40 gramas de MDMA – droga sintética, também conhecida como "cristal". O entorpecente têm alto valor de mercado, chegando a custar R$150,00 a grama da substância.

O homem, que não teve a identificação informada, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Paracatu, ficando a disposição da Justiça.

 As investigações seguem para identificar o responsável pela postagem da droga e a identificação de outras pessoas envolvidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)