(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carrossel 'parisiense' começa a funcionar nesta terça em frente à Prefeitura de BH

Brinquedo faz parte da programação de Natal promovida pela administração municipal. Atração é gratuita e voltada para crianças


postado em 10/12/2019 17:31 / atualizado em 10/12/2019 17:58

Atração ficará até 6 de janeiro em frente ao prédio da prefeitura, na Avenida Afonso Pena(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Atração ficará até 6 de janeiro em frente ao prédio da prefeitura, na Avenida Afonso Pena (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Atração especial do Natal na capital mineira, o carrossel, inspirado nos modelos que enfeitam as ruas de Paris, começa a funcionar nesta terça-feira.

O brinquedo tem entrada gratuita e foi montando em frente ao prédio da prefeitura de BH, na Avenida Afonso Pena, no Centro, uma das mais movimentadas da cidade.

Além do carrossel, o Papai Noel ficará de plantão no hall da prefeitura, que foi enfeitado com árvores de Natal, presépio e também a cozinha do bom velhinho. Crianças poderão tirar fotos com Papai Noel.

Crianças a partir de cinco anos podem brincar. Limitação é altura, não pode ultrapassar 1,30m.(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Crianças a partir de cinco anos podem brincar. Limitação é altura, não pode ultrapassar 1,30m. (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Podem brincar no carrossel crianças a partir de 5 anos, com altura máxima de 1,30m. Elas devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Não é necessário retirar senhas ou ingressos previamente.

Aberta ao público e gratuita, a visitação à exposição de Natal e ao carrossel será de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 20h, e aos sábados e domingos, das 10h às 14h. Nos dias 24 e 30 haverá funcionamento restrito, das 10h às 14h. Nos dias 25 e 31/12 e 1º/1, a exposição e o carrossel não vão funcionar.

A programação também vai contar com apresentações de corais e cantatas natalinas, mas as datas ainda não foram divulgadas. O projeto é realizado pelo Movimento Gentileza.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)