(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Inspirado em Paris, carrossel vai funcionar na Avenida Afonso Pena durante Natal

A atração começa a funcionar nesta terça-feira e integra a programação de Natal da prefeitura de BH. A entrada é gratuita


postado em 09/12/2019 17:41 / atualizado em 09/12/2019 19:12

Carrossel estará aberto até 6 de janeiro. Hall da prefeitura contará com a presença do Papai Noel diariamente, além de exposição natalina(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Carrossel estará aberto até 6 de janeiro. Hall da prefeitura contará com a presença do Papai Noel diariamente, além de exposição natalina (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Um carrossel estacionado na porta da Prefeitura de BH, em plena Avenida Afonso Pena, anda chamando a atenção de quem passa pelo local. O brinquedo, inspirado naqueles encontrados nas ruas de Paris, é a novidade do Natal promovido pela administração municipal.

A atração começa a funcionar nesta terça-feira, quando será inaugurada a programação do Natal Gentileza, na sede do Executivo.

Crianças a partir de 5 anos, acompanhadas dos pais, podem brincar na atração. Limitação é altura, de 1,30m, no máximo(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Crianças a partir de 5 anos, acompanhadas dos pais, podem brincar na atração. Limitação é altura, de 1,30m, no máximo (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Além do carrossel, o Papai Noel ficará de plantão no hall da prefeitura, todo enfeitado com árvores de Natal, presépio e também a cozinha do bom velhinho. Crianças poderão tirar fotos com Papai Noel.

O carrossel será voltado para crianças a partir de 5 anos, com altura máxima de 1,30m. Elas devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Não é necessário retirar senhas ou ingressos previamente.

Aberta ao público e gratuita, a visitação à exposição de Natal e carrossel será de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 20h, e aos sábados e domingos, das 10h às 14h. Nos dias 24 e 30 haverá funcionamento restrito, das 10h às 14h. Nos dias 25 e 31/12 e 1º/1, a exposição e o carrossel não vão funcionar.

 

A programação também vai contar com apresentações de corais e cantatas natalinas, mas as datas ainda não foram divulgadas. O projeto é realizado pelo Movimento Gentileza.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)