Publicidade

Estado de Minas

Cruzeirense de 70 anos é apedrejado por vizinho após reclamar de provocações

Caso ocorreu em Sete Lagoas. Vítima estava na porta de casa quando foi insultada por um conhecido, que fugiu após as agressões


postado em 09/12/2019 10:12 / atualizado em 09/12/2019 13:09

Caso ocorreu no início da noite de domingo no Bairro Interlagos(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Caso ocorreu no início da noite de domingo no Bairro Interlagos (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


A polícia está à procura do homem que apedrejou um idoso de 70 anos no início da noite de domingo em Sete Lagoas, na Região Central de Minas, após a partida entre Cruzeiro e Palmeiras, que terminou com o rebaixamento do time mineiro para a Série B. A vítima torce para o Cruzeiro e foi agredida após reclamar de provocações

O caso ocorreu no Bairro Interlagos. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem contou que, depois que o jogo terminou, ele se sentou na calçada em frente e casa para tomar uma cerveja quando um conhecido se aproximou e começou a insultá-lo por causa da derrota. 

O idoso não gostou das provocações e pediu que ele parasse, mas o homem não gostou e começou a jogar pedras nele, causando ferimentos no rosto. O agressor só parou quando vizinhos começaram a gritar. Ainda segundo a polícia, a vítima disse que antes de fugir em direção à Avenida Sabará, o agressor o ameaçou de morte. 

Os policiais fizeram rastreamento, mas não encontraram o responsável pelo crime. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil. 


Publicidade