Publicidade

Estado de Minas

Homem embriagado tenta matar companheira a golpes de foice em Sabará

Para evitar ser morta, ela se trancou no quarto e conseguiu contato com a PM. Suspeito fugiu, mas foi detido pelos militares depois de conversa por telefone


postado em 01/12/2019 10:28 / atualizado em 01/12/2019 11:10

(foto: Google Street View/Reprodução)
(foto: Google Street View/Reprodução)

Um homem foi preso neste de domingo depois de tentar matar, na madrugada, a companheira com golpes de foices em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima Pollyanna Cristina Soares, de 30 anos, tem medida protetiva contra Roberto Dilson Severino, de 26, que já a agrediu outras vezes. 

 

De acordo com a PM, Roberto Dilson Severino, de 26 anos, chegou bêbado em casa e começou a agredir Pollyanna Cristina com socos e golpes de foice. Pollyanna foi atingida na cabeça e, para não ser morta pelo companheiro, trancou-se no quarto. Ela estava com o filho de 3 anos. Denilson deu vários golpes na porta, mas a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar. A vítima contou à corporação que tem uma medida protetiva contra o atual companheiro porque já foi ameaçada de morte por ele. 

 

Pollyana e Roberto foram atendidos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no Bairro Nações Unidas. Depois, o suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão de Sabará.  A criança foi entregue ao pai biológico em Ravena. 

 

A vítima contou que o suspeito chegou embriagado em casa, quando se desintenderam e ele passou a agredi-la com socos, armou-se com foice e a golpeou. Pollyanna relatou que foi agredida em outros momentos pelo companheiro, inclusive já foi ameaçada no próprio trabalho.

 

Roberto não aceita o término do relacionameno. À Polícia Militar, o suspeito disse que reside com Pollyanna no local do crime.  Disse que a vítima pegou a foice e que ela teria tentado golpeá-lo, apesar de apenas ela ter sido ferida pelos golpes de foice


Publicidade