(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens são presos suspeitos de assaltar casa no Bairro Mangabeiras

Suspeitos estavam sendo monitorados desde sábado depois de terem roubado uma casa no Mangabeiras. Nesta terça, eles tentavam agir no Bairro Santa Efigênia


postado em 26/11/2019 20:12 / atualizado em 26/11/2019 20:57

Suspeitos foram presos na Rua Niquelina, no Bairro Santa Efigênia(foto: Google Street View)
Suspeitos foram presos na Rua Niquelina, no Bairro Santa Efigênia (foto: Google Street View)
Quatro jovens suspeitos de assaltar uma casa no Bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram presos nesta terça-feira pela Polícia Militar (PM).

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, os suspeitos estavam sendo monitorados desde um assalto no último sábado. Nesta terça-feira, eles estariam tentando arrombar uma casa na Rua Niquelina, no Bairro Santa Efigênia, também na Região Centro-Sul da cidade.

A quadrilha seria integrada por jovens de 18, 19 e 21 anos e ocupava um carro fiat uno branco.

Com eles, foram encontrados diversas ferramentas de arrombamento, uma réplica de arma de fogo e objetos suspeitos de terem sido roubados, como uma televisão e cordões de dourados.

Crime se repete Em outubro, dois assaltantes também entraram numa casa na Rua Coronel Murta, no Bairro Mangabeiras. Apesar de terem conseguido levar bens, inclusive um cofre, a dupla de assaltantes foi capturada pela polícia ainda na manhã.

De acordo com a PM, a família toda estava em casa quando os dois bandidos invadiram o imóvel. Os moradores conseguiram acionar a polícia, ligando para o 190. Também enviaram mensagem no grupo Rede dos Vizinhos Protegidos, que chamaram a polícia e anotaram a placa do carro. Os moradores passaram por momentos de tensão.

Munidos de armas, os ladrões arrombaram as portas, e ameaçaram o proprietário da casa.

Os assaltantes usaram um pé de cabra para abrir o cofre. Na fuga, pularam os muros, mas foram presos por policiais militares. Foram apreendidos um revólver e três celulares. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)