(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes entram em casa no Mangabeiras, levam cofre, mas são presos

Moradores enviaram mensagem para o grupo Rede dos Vizinhos Protegidos, que chamaram a polícia e anotaram a placa do carro


postado em 13/10/2019 15:25 / atualizado em 13/10/2019 16:17

(foto: Google StreetView/Reprodução)
(foto: Google StreetView/Reprodução)
Na manhã de domingo, dois assaltantes entraram numa casa na Rua Coronel Murta, no bairro Mangabeiras, nas Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O assalto ocorreu por volta das 9h30. Apesar de terem conseguido levar bens, inclusive um cofre, a dupla de assaltantes foi capturada pela polícia ainda na manhã. 
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), a família toda estava em casa quando os dois bandidos invadiram o imóvel. Os moradores conseguiram acionar a polícia, ligando para o 190. Também enviaram mensagem no grupo Rede dos Vizinhos Protegidos, que chamaram a polícia e anotaram a placa do carro.

Os moradores passaram por momentos de tensão. Munidos de armas, os ladrões arrombaram as portas, e ameaçaram o proprietário da casa. Tentaram arrombar o cofre, mas, como não obtiveram sucesso, levaram o móvel, que posteriormente foi recuperado pela polícia. 

Os assaltantes usaram um pé de cabra para abrir o cofre. Na fuga, pularam os muros, mas foram presos por policiais militares. Foram apreendidos um revólver e três celulares.
 
Os dois detidos têm diversas passagens pela polícia, como tráfico de drogas, homicídio, roubo, uso de drogas e pichação.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)