(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menina de 10 anos cai do 9° andar de prédio em Belo Horizonte

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo. A ainda não se sabe o que motivou a queda


postado em 13/10/2019 10:33 / atualizado em 13/10/2019 19:14

Prédio localizado na Rua Maria Manoela Braz, no Bairro Heliópolis, Região Norte de Belo Horizonte (foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)
Prédio localizado na Rua Maria Manoela Braz, no Bairro Heliópolis, Região Norte de Belo Horizonte (foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)
 
Uma menina de 10 anos caiu do 9° andar de um prédio, localizado no Bairro Heliópolis, Região Norte de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, por volta de 0h35, em um condomínio localizado na Rua Maria Manoela Braz.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada inconsciente para o Hospital João XXIII, na capital. Ainda conforme informações do Samu, a garota foi resgatada com múltiplas fraturas e trauma torácico.  
 
O Hospital João XXIII não informou o estado de saúde da menina, mas a informação obtida pela reportagem na porta da unidade é de que a criança passava por cirurgia no início da tarde deste domingo. Ela estava no hospital acompanhada pelo pai, que deixou o local assim que o procedimento começou. A expectativa é que a cirurgia dure até as 15h. 

Ainda não se sabe o que motivou a queda. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
 
Em nota, a polícia informou que "já realizou os trabalhos iniciais de investigação para a apurar o caso". A perícia esteve no local e o laudo da equipe deve ficar pronto dentro de um período de 30 dias. Cabe prorrogação para mais 30.
 
A Delegacia de Plantão ficará a cargo da investigação, que será realizada por investigadores da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova, em Belo Horizonte. A corporação informou que divulgará mais detalhes sobre o caso ainda nesta semana.  
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)