(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus de viagem pega fogo na BR-365, no Norte de Minas

Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), o motorista contou que o problema foi causado por um vazamento de óleo no motor do veículo


25/11/2019 18:39 - atualizado 25/11/2019 19:29

(foto: Reprodução/WhatsApp)
(foto: Reprodução/WhatsApp)
Os passageiros de um ônibus que seguia de Montes Claros para Claro dos Poções, no Norte de Minas, tiveram um grande susto no final da tarde desta segunda-feira. Mas tudo terminou bem. O ônibus, que estava com 18 ocupantes (16 passageiros, o motorista e o cobrador) pegou fogo na BR-365 (estrada Montes Claros/Pirapora Claros). Com o veículo em movimento, o condutor percebeu o fogo no motor a tempo. Ele parou e todos os passageiros desceram rapidamente. Ninguém se feriu.

 



O fato ocorreu no KM 18 da BR 365. De acordo com a Policia Rodoviária Federal, o motorista do ônibus contou que o problema foi causado por um vazamento de óleo no motor do veículo. Assim que percebeu a alta temperatura e a fumaça, ele parou o ônibus no acostamento, ocorrendo a saída rápida dos passageiros. Também deu tempo de os ocupantes retirarem os seus pertences do bagageiro.

O ônibus acabou sendo totalmente destruído pelas chamas. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas fez apenas o serviço de resfriamento da carcaça do veículo, para a liberação da pista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)