(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher de 65 anos cai em córrego em Montes Claros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao atravessar a ponte, a mulher escorregou e caiu dentro do córrego


postado em 22/11/2019 18:24 / atualizado em 22/11/2019 19:14

(foto: Corpo de Bombeiros/ divulgação )
(foto: Corpo de Bombeiros/ divulgação )
Uma mulher de 65 anos, ao atravessar uma ponte, caiu dentro de um córrego, de uma altura de sete metros, em Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde desta sexta-feira. A idosa sobreviveu e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ela também foi atendida pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhada para hospital da cidade. 

O fato aconteceu numa ponte sobre o Córrego Bicano, no Bairro Itatiaia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao atravessar a ponte, a mulher escorregou e caiu dentro do córrego, de uma altura de sete metros. Ela sofreu ferimentos na perna direita (possível fratura) e no braço direito, além de várias escoriações pelo corpo.

As equipes dos bombeiros e do Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima ainda no leito do rio, em local de difícil acesso. Usando técnicas de salvamento com escada, polias e cordas, os bombeiros fizeram resgate da mulher, que foi levada até um local seguro, onde foi colocada em uma ambulância do Samu e encaminhada até o Pronto Socorro do Hospital Universitário Clemente de Faria.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)