(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram homem que desapareceu em córrego de BH

Buscas se iniciaram na segunda-feira e foram retomadas nesta terça. Corpo foi encontrado no Córrego Isidoro, em Venda Nova


postado em 19/11/2019 18:07 / atualizado em 19/11/2019 18:48

(foto: CBMMG/Divulgação)
(foto: CBMMG/Divulgação)


O Corpo de Bombeiros localizou, na tarde desta terça-feira, o corpo do homem que havia caído no Córrego Várzea da Palma, no Bairro Santa Mônica, em Venda Nova, nesta segunda-feira. 

Uma testemunha contou aos militares que havia conversado com a vítima, Aurélio Pereira de Jesus, de 33 anos, minutos antes. A mulher entrou em casa e, quando saiu, viu o homem no córrego sendo levado pela correnteza.

Na segunda-feira, quatro viaturas e 13 militares trabalharam no local. Por volta das 19h, os bombeiros interromperam as buscas. A ação foi retomada por volta das 6h30 desta terça-feira.

Aproximadamente 10 militares se dividiram em três equipes que trabalharam em pontos estratégicos. Um drone também foi utilizado para auxiliar nas buscas. 

De acordo com a corporação, bombeiros também chegaram no setor de galerias da Avenida Desembargador Felippe Immesi e Avenida Doutor Álvaro Camargos, onde a BHTrans precisou controlar o trânsito durante a manhã.

As buscas foram interrompidas à tarde, por causa da chuva. Por volta das 16h, moradores avistaram um homem no Córrego Isidoro, próximo ao Bairro Juliana, em Venda Nova. Quando os militares chegaram ao local, visualizaram o corpo agarrado em um arbusto.

“Adentramos as galerias e teve equipes em buscas no Córrego Isidoro, que é onde ocorre o deságue dessas galerias. Quando começou a chover, suspendemos as buscas por causa dos riscos para os militares. Mas, assim que os moradores ligaram, fomos ao local e retiramos o corpo”, disse o tenente Arthur.

De acordo com o bombeiro que atuou nas buscas, o irmão da vítima esteve no local e confirmou a identificação de Aurélio. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora da Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)