Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros buscam homem que desapareceu em córrego de BH

Vítima teria sido levada pela correnteza do Várzea da Palma, no Bairro Santa Mônica, em Venda Nova


postado em 18/11/2019 17:35 / atualizado em 18/11/2019 19:42

(foto: CBMMG/Divulgação)
(foto: CBMMG/Divulgação)

Os bombeiros realizam buscas por um homem que teria caído no Córrego Várzea da Palma, no Bairro Santa Mônica, em Venda Nova, na tarde desta segunda-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram intensificadas e devem seguir até o fim da noite.

Uma testemunha contou aos militares que havia conversado com a vítima, Aurélio Pereira de Jesus, de 33 anos, minutos antes. A mulher entrou em casa e quando saiu, viu o homem no córrego sendo levado pela correnteza.

De acordo com o tenente Leandro Gomes, as buscas se concentram nos arredores. “Já temos conhecimento da área por causa de ocorrências anteriores. A correnteza está muito forte e boa parte do córrego é galeria, que está muito cheia por causa da chuva, então estamos dando prioridade a buscas em área aberta”, explicou o bombeiro.

(foto: CBMMG/Divulgação)
(foto: CBMMG/Divulgação)


Segundo a corporação, quatro viaturas e 13 militares trabalharam no local. “Estamos fazendo o máximo para agilizar a busca e encontrar a vítima o mais rápido possível”, disse o tenente Gomes. Por volta das 17h, parte da equipe estava distribuída nos córregos próximos à Avenida Cristiano Machado.

Por volta das 19h, os bombeiros interromperam as buscas. "Estamos interrompendo as buscas em virtude do pôr-do-sol. Amanhã retornaremos cedo", informou a corporação.

(foto: CBMMG/Divulgação)
(foto: CBMMG/Divulgação)


* Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen


Publicidade