(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é executada na Vila Cemig em disputa por pontos de tráfico

Segundo a PM, a jovem de 14 anos era 'tesoureira' de uma gangue de Ibirité e estava atuando em um local comandado por rivais


postado em 19/11/2019 11:02 / atualizado em 19/11/2019 11:38

Uma adolescente de 14 anos foi executada com quatro tiros em uma disputa de território entre gangues rivais, no Bairro Vila Cemig, na Região do Barreiro em Belo Horizonte. 

O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas dão conta de que a jovem era responsável pelas finanças de um grupo de traficantes de Ibirité, na Região Metropolitana, cujo objetivo era tomar o ponto de venda de drogas comandado por rivais no Vila Cemig.

O suspeito de matar a jovem, um homem de 46 anos, foi identificado por populares que afirmam que o autor faz parte de uma organização criminosa conhecida como “Demônios da Vila Cemig”. Uma viatura foi deslocada até a casa dele, mas a companheira do homem alegou que ele havia saído da residência por volta das 10h e não havia retornado até então.
 
O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi encerrada  na 2ª Delegacia de Plantão do Barreiro. Até o momento o suposto autor do crime ainda não foi localizado.
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)