(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens que se passavam por policiais civis são presos em Ubá

Dupla é suspeita de extorquir drogas, dinheiro e joias de traficantes em bocas de fumo se identificando como policiais civis


postado em 14/11/2019 22:01 / atualizado em 14/11/2019 22:27

Na foto, material apreendido durante operação (foto: Polícia Civil/ divulgação )
Na foto, material apreendido durante operação (foto: Polícia Civil/ divulgação )
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, dois homens de 26 e 29 anos por tráfico ide drogas em Ubá, na Região da Zona da Mata. Além disso, são suspeitos de extorquir drogas, dinheiro e joias de traficantes em bocas de fumo se identificando como policiais civis. Eles contavam com um veículo que simulava ser uma viatura policial descaracterizada.

De acordo com a corporação, o homem de 29 anos já era investigado pelo homicídio de um homem no Bairro Waldemar de Castro em 29 de setembro. Vítima foi morta com quatro disparos de pistola.

Nesta quinta-feira, a polícia deflagrou a operação que terminou com a prisão dele e do colega de 26. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão no bairro Waldemar de Castro, em um apartamento no Bairro Antonina Coelho e em um sítio na zona rural.

Nos locais, foram encontrados: 87 pinos de cocaína, 408 pedras de crack, 46 buchas de maconha, nove frascos de lança perfume, uma pistola .40, um revólver .38, três coletes balísticos, além de um carro Ecosport e três documentos funcionais de identificação de detetive particular e agente de inteligência.

Os indivíduos foram encaminhados ao presídio de Ubá.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)