(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Por ciúmes, homem mata companheiro a facadas no Aglomerado da Serra

Moradores que testemunharam o crime amarraram e agrediram o autor, que precisou ser encaminhado ao Hospital João XXIII


postado em 05/11/2019 09:49 / atualizado em 05/11/2019 11:27

Homem mata companheiro a facadas no Aglomerado da Serra(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Homem mata companheiro a facadas no Aglomerado da Serra (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Um desentendimento entre companheiros que estavam amasiados a pouco mais de uma semana terminou em assassinato no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um homem de 25 anos esfaqueou o parceiro de 31, depois de ouvir uma ligação em que a vítima supostamente marcava um encontro com uma mulher.

O crime aconteceu por volta das 21h dessa segunda-feira (5). De acordo com o boletim de ocorrência, o autor alega ter ido tirar satisfação com o companheiro - com quem namorou por cerca de dois anos antes de resolverem morar juntos - depois de ouvir a ligação suspeitando de uma traição

Eles se desentenderam e, segundo o suspeito, a vítima começou a agredi-lo com socos e chutes, derrubando-o no chão. Foi quando ele pegou uma faca e desferiu golpes no companheiro, que conseguiu se desvencilhar e foi em direção a rua.  

Populares que testemunharam o crime afirmaram ter ouvido a briga do casal e visto quando o homem saiu de casa já desfalecendo, vindo a cair no chão. Segundo o depoimento do agressor, neste momento ele foi cercado por vizinhos que o arrastaram pela rua, o amarraram em via pública e o espancaram.

A Polícia Militar foi acionada, entretanto, quando os militares chegaram no local, a vítima já estava sem vida. Uma ambulância do SAMU prestava atendimento ao autor das facadas, que foi encaminhado para o Hospital João XXIII. Segundo a PM, o homem permanece internado sob escolta de militares. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes três.
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)