(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Semana começa com acidentes na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Dois motociclistas morreram em ocorrências na MG-424, em Vespasiano, e no Bairro Santa Mônica, na Pampulha. O terceiro acidente deixa nove pessoas feridas na BR-040


postado em 28/10/2019 16:45 / atualizado em 28/10/2019 19:16

Um dos acidentes ocorreu na MG-424, na altura do KM 1 em Vespasiano, na manhã desta segunda-feira(foto: Google Street View / Reprodução)
Um dos acidentes ocorreu na MG-424, na altura do KM 1 em Vespasiano, na manhã desta segunda-feira (foto: Google Street View / Reprodução)


A segunda-feira (28) na Região Metropolitana de Belo Horizonte começou com dois acidentes seguidos de morte. Um motociclista de 38 anos colidiu com um carro e morreu na MG-424, na altura do KM 1, Bairro Novo Horizonte em Vespasiano da Região Metropolitana de BH. Em outro acidente, um motociclista bateu na calçada e em uma árvore, no Bairro Santa Mônica, e também não resistiu. Outra ocorrência na BR-040 deixou nove feridos.

Na primeira ocorrência, segundo a Polícia Militar, o helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros foi usado para prestar socorro. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos.
 
O motorista do carro disse aos militares que estava na faixa da esquerda da rodovia quando sentiu o impacto da colisão. Ele precisou estabilizar o carro para conseguir pará-lo. O homem, de 57 anos, teve ferimentos leves, segundo a polícia.

A moto da vítima foi liberada por um parente. Rabecão e perícia foram acionados. 

No segundo acidente da manhã, outro motociclista, de 23 anos, bateu em uma calçada e em uma árvore, no Bairro Santa Mônica, Região da Pampulha, e morreu no local.

Segundo a polícia, havia um microtubo de cocaína e dois recipientes de plásticos com um líquido no bolso esquerdo do motociclista. O material foi encaminhado à perícia
 
De acordo com a polícia, o acidente não teve testemunhas e foi relatado por telefone por alguém que disse ter ouvido um barulho na rua, mas não quis se identificar. 
 
O terceiro acidente ocorreu por volta de 13h e deixou nove pessoas feridas na BR-040, na altura do KM 48, em Itabirito, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência envolveu um ônibus metropolitano da linha 6280 (Belo Horizonte / Ribeirão das Neves), um caminhão, e dois carros de passeio. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram socorridas por ambulâncias da concessionária da via 040 enquanto que outras duas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros encaminharam dois feridos para o hospital de pronto-socorro local e duas pessoas dispensaram atendimento porque tiveram ferimentos leves. 
 
 
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)