(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ambulância se envolve em acidente e bate em poste em Divinópolis

Unidade de Suporte Básico (USB) seguia para atendimento e foi substituída imediatamente


postado em 27/10/2019 18:38 / atualizado em 27/10/2019 18:49

Veículo bateu forte em um poste, a ponto de tirá-lo do lugar(foto: Divulgação/Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)
Veículo bateu forte em um poste, a ponto de tirá-lo do lugar (foto: Divulgação/Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se envolveu em um acidente na tarde deste domingo no Centro de Divinópolis, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. A Unidade de Suporte Básico (USB) seguia para atendimento quando bateu forte em um poste, a ponto de tirá-lo do lugar.

Segundo o motorista do veículo do Samu, a ambulância seguia com sirene e sinais luminosos ligados. Ao passar pelo cruzamento ele foi surpreendido por um carro, tentou desviar, mas perdeu o controle e bateu no veículo e, finalmente, no poste.

Estavam na ambulância o condutor socorrista, um técnico em enfermagem e duas estudantes de medicina. O motorista e o técnico não se feriram, mas uma graduanda se queixou de dores na barriga e a outra teve um corte na boca.
 
Já no carro estavam duas mulheres. A passageira, consciente, teve leves escoriações por conta do impacto. A motorista, de 30 anos, também teve pequenos ferimentos e estava consciente. Ambas foram encaminhadas ao Hospital São Judas Tadeu, no Centro.

Logo depois do acidente, uma unidade reserva e equipe foram colocadas no lugar da ambulância acidentada. Uma sindicância será aberta para investigação do acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)