(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia encontra corpo concretado dentro de freezer em Belo Horizonte

PM chegou ao local após denúncia anônima via 181. Corpo estava carbonizado e acorrentado


postado em 25/10/2019 12:02 / atualizado em 25/10/2019 12:18

Corpo foi encontrado em terreno na Rua Dois, no Bairro Novo Tupi(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Corpo foi encontrado em terreno na Rua Dois, no Bairro Novo Tupi (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Uma denúncia anônima levou a polícia à descoberta de um crime macabro na manhã desta sexta-feira no Bairro Novo Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte. Um corpo foi encontrado concretado dentro da carcaça de um freezer. A vítima havia sido carbonizada. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o Disque Denúncia (181) recebeu a informação de que havia uma pessoa enterrada no quintal de um imóvel na Rua Dois. O denunciante também passou o apelido de quem seria a vítima. 

Chegando ao local, eles foram recebidos por uma moradora que disse desconhecer o caso. No entanto, no lote havia várias casas vazias. Eles seguiram pelo terreno e, ao chegar ao limite, encontraram uma carcaça de eletrodoméstico concretada por dentro. Ao quebrar parte da peça, eles encontraram o crânio. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e os restos mortais foram retirados da peça. Era um corpo carbonizado e que teria sido queimado com pneus. A vítima também estava acorrentada e com peças de roupa que pareciam masculinas. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de Venda Nova. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)