(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é morto a tiros e tem crânio esmagado em Ribeirão das Neves

Rapaz de 24 anos foi agredido após suspeito de tráfico de drogas o acusar de roubo. Crime envolveu ao menos seis pessoas. Ninguém foi preso


postado em 23/10/2019 17:53 / atualizado em 23/10/2019 19:32

A Polícia Militar encontrou o jovem ensanguentado na porta de um supermercado de Ribeirão das Neves (foto: Veronica Manevy/Imprensa MG)
A Polícia Militar encontrou o jovem ensanguentado na porta de um supermercado de Ribeirão das Neves (foto: Veronica Manevy/Imprensa MG)


Um jovem de 24 anos foi encontrado pela Polícia Militar morto, com marcas de tiros pelo corpo e com o crânio esmagado, na porta de um supermercado no Jardim das Alterosas, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de BH. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira. 

Segundo relatos de testemunhas, que não foram identificadas por medo de represálias, existem seis suspeitos de cometer o crime. De acordo com o testemunho, a namorada de um deles segurou o jovem para que ele fosse alvejado e agredido com uma pedra. Nenhum deles foi preso. 

De acordo com a polícia, um outro homem conhecido como Albino começou o confronto a vítima. Suspeito de tráfico de drogas, ele reconheceu o jovem, que o teria roubado em agosto deste ano. Albino se aproximou e o chamou de ladrão. O jovem reagiu com uma faca e atacou o homem no abdômen, cabeça e braço

Albino foi levado por outros dois homens para o Hospital Judas Tadeu, no mesmo município.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)