(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens se apresentam como policiais, arrombam porta e executam mulher a tiros em Bicas

A vítima morava com a companheira, que conseguiu se esconder em um quarto durante a ação


postado em 17/10/2019 11:04 / atualizado em 17/10/2019 11:21

Crime ocorreu em São Joaquim de Bicas, Região Metropolitana de Belo Horizonte(foto: Prefeitura de São Joaquim de Bicas/ Divulgação)
Crime ocorreu em São Joaquim de Bicas, Região Metropolitana de Belo Horizonte (foto: Prefeitura de São Joaquim de Bicas/ Divulgação)
Uma mulher de 53 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa, na madrugada desta quinta-feira, em São Joaquim de Bicas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ainda não se sabe a motivação do crime e nenhum suspeito foi localizado até o momento. 

De acordo com o boletim de ocorrências, militares compareceram ao local onde a vítima morava com a companheira e localizaram a mulher já sem sinais vitais. A perícia esteve no local e constatou que ela foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça.

A companheira da vítima relatou à PM que pessoas com voz masculina bateram na porta de sua casa afirmando que seriam da polícia. Eles arrombaram a porta dos fundos do imóvel, adentraram e ao localizarem sua parceira, dispararam por diversas vezes contra ela. 

No momento do crime, a companheira da vítima conseguiu se esconder em um quarto e por isso não identificou nenhum dos bandidos, que fugiram logo depois da execução. 

Ela então saiu pelos fundos e pulou o muro da residência para pedir ajuda ao irmão da vítima, que é vizinho do casal. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel a Urgências (SAMU) que constatou o óbito da mulher. 

A polícia está a procura dos autores. O caso foi encerrado na Delegacia de São Joaquim de Bicas e é investigado pela Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)