(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mineiro morre afogado na Praia do Forte, em Cabo Frio

De acordo com testemunhas, Miquéias Prates, de 27 anos, estava no mar com um amigo e acabou sendo surpreendido por uma onda


postado em 22/10/2019 19:01 / atualizado em 23/10/2019 14:14

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
Na tarde desta terça-feira, um turista mineiro morreu afogado na Praia do Forte, em Cabo Frio (RJ). Miquéias Prates, de 27 anos, estava há alguns dias na cidade com outros dois amigos, todos de Belo Horizonte

De acordo com testemunhas, Miquéias estava no mar com um amigo e acabou sendo surpreendido por uma onda. O companheiro de viagem conseguiu nadar até a praia, mas a vítima foi levada para uma área mais funda e se afogou. 

Um homem tentou socorrer o mineiro e conseguiu retirá-lo do mar ainda com vida. Os salva-vidas que estavam atendendo outra ocorrência, fizeram os primeiros socorros, mas não conseguiram salvar a vida do jovem.

Segundo os amigos da vítima, esta era a primeira vez que ele visitava uma praia. Miquéias tinha acabado de sair do emprego e estava aguardando a primeira parcela do seguro-desemprego, quando resolveu acompanhar os amigos na viagem.

A perícia esteve na praia para atestar a morte do rapaz, cujo corpo até o fim da tarde ainda estava na areia da Praia do Forte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. 

Os amigos que estavam com a vítima na hora do afogamento registraram ocorrência na 126ª DP de Cabo Frio.
 
*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)