(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Explosão embaixo de ponte na Avenida dos Andradas mobiliza Corpo de Bombeiros

Militares atenderam um chamado de incêndio e constataram que houve uma pequena explosão em um botijão de gás pequeno. Defesa Civil foi acionada para conferir situação após estalos na estrutura da ponte, mas atestou que não há riscos e liberou o local


postado em 20/10/2019 14:22 / atualizado em 20/10/2019 15:06

Bombeiros acionaram Defesa Civil para verificar estrutura da ponte(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros acionaram Defesa Civil para verificar estrutura da ponte (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma pequena explosão a princípio em um botijão de gás de dois quilos, popularmente conhecido como liquinho, provocou um incêndio e também causou o fechamento temporário de parte da Avenida dos Andradas na tarde deste domingo, na altura do Bairro Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motivo do fechamento da avenida foram alguns estalos ouvidos pelo soliciante em uma pilastra de sustentação de uma ponte sobre a Andradas, próximo ao cruzamento com a Rua Fernão Dias, no Vera Cruz. A Defesa Civil foi acionada para avaliar a situação da estrutura e a BHTrans chamada para bloquear o tráfego até que as condições da ponte fossem atestadas. A Defesa Civil informou que já esteve no local e não foram constatados riscos para a ponte, o que motivou a liberação total do tráfego.

Explosão gerou incêndio em materiais que estavam sob a ponte, segundo bombeiros(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Explosão gerou incêndio em materiais que estavam sob a ponte, segundo bombeiros (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Após a explosão, os bombeiros informaram que houve um incêndio em um amontado de lixo e outros materiais, como pneus que estavam sob a ponte. Os militares informaram que não encontraram labaredas no local quando chegaram, mas confirmaram indícios de que realmente houve uma pequena explosão no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)