(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre João Miguel, que teve dinheiro de campanha desviado pelo pai

Criança completou 2 anos de idade no último dia 5 e estava fazendo tratamento contra atrofia muscular espinhal (AME)


postado em 17/10/2019 15:19 / atualizado em 17/10/2019 15:55

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

O pequeno João Miguel, diagnosticado com atrofia muscular espinhal (AME), morreu na manhã desta quinta-feira. O menino tinha acabado de completar 2 anos de idade no último dia 5.

De acordo com a advogada da família, o menino passou mal na madrugada desta quinta-feira. A mãe, então, levou a criança até Belo Horizonte, onde tem atendimento de referência. Ele chegou a ser internado no Hospital Infantil João Paulo II (HIJPII), localizado no Bairro Santa Efigênia, Região Leste da capital, mas morreu.

“A mãe está muito abalada e não consegue explicar direito o que aconteceu. Toda a situação é muito triste”, contou a advogada, Vanessa Reis. 

O corpo do menino deve ser liberado pela funerária às 19h e será velado em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas, onde a família reside. 

Em julho deste ano, o pai do menino foi preso com suspeita de desviar a verba arrecadada de campanhas de doações. Mateus Henrique Leroy Alves, de 37 anos, fugiu com mais de R$ 1 milhão e vivia uma vida de luxo em Salvador.

*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)