(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre carro e duas motos deixa um morto na Av. Pedro II

Por causa do acidente, um longo congestionamento foi registrado no trecho


postado em 15/10/2019 16:13 / atualizado em 15/10/2019 17:50

O acidente aconteceu próximo ao Bairro Carlos Prates(foto: Google Street View/Reprodução)
O acidente aconteceu próximo ao Bairro Carlos Prates (foto: Google Street View/Reprodução)

Um grave acidente entre um carro e duas motos deixou uma pessoa morta na tarde desta terça-feira na Avenida Pedro II. A ocorrência foi registrada próximo ao Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Outras pessoas ficaram feridas. Parte da via ficou interditada, o que gerou um longo congestionamento no trecho. As causas da batida ainda estão sendo investigadas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente envolveu um Cobalt e duas motocicletas. Os veículos estavam próximos do encontro com a Rua Baependi na pista no sentido Bairro /Centro. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão empenhadas para o atendimento das vítimas.

Um rapaz de 22 anos morreu no local. Um homem de 45 anos e um adolescente de 17 foram atendidos pelo Samu. Outras duas vítimas, um rapaz de 28 anos e um homem de 32, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas feridas foram encaminhadas para o Hospital João XXIII.

Por causa do acidente, parte da pista está interditada. Segundo a BHTrans, a fila de veículos ultrapassa a Avenida Carlos Luz, no sentido Bairro/Centro.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente e se há outras pessoas feridas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)