(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Encapuzados colocam fogo em ônibus em Neves e alegam protesto; veja vídeo

Ônibus da linha 101 A foi incendiado em Ribeirão das Neves; suspeitos ameaçaram incendiar motorista junto com o veículo


postado em 08/10/2019 11:41 / atualizado em 08/10/2019 12:26

Um coletivo da linha 101 A, que liga os bairros Nacional e Cidade Industrial, foi incendiado por volta de 19h30 dessa segunda-feira no Bairro Jardim Alvorada, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, um indivíduo que estava sentado no banco atrás do motorista esperou que o veículo parasse, e, no momento em que todos os passageiros desceram, solicitou ao motorista que descesse do veículo e abrisse as portas do coletivo, informando que incendiaria o ônibus.
  
Segundo o motorista, nesse momento outras pessoas entraram e ajudaram a atear fogo no ônibus. Eles ainda teriam o ameaçadointimidado para que ele não olhasse para trás, alegando que se caso ele olhasse, seria incendiado junto com o veículo.

O motorista do coletivo relatou também que os incendiários teriam afirmado que o ato seria uma forma de protesto a favor dos cobradores que foram demitidos e, segundo eles, não teriam recebido férias e tickets de alimentação da empresa. 
 
A Polícia chegou a fazer rastreamentos na região, mas os suspeitos não foram localizados. A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Ribeirão das Neves e será investigado pela Polícia Civil. 
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)