(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe e filha provocam briga com faca e a jovem fica seminua para não ser presa

A Polícia Militar foi acionada por causa de uma confusão entre a dupla; durante a intervenção, os militares foram agredidos pelas suspeitas


postado em 30/09/2019 16:52 / atualizado em 30/09/2019 17:50

A Polícia Militar foi acionado ao Bairro Maracanã em Uberaba, no Triângulo por causa de uma briga familiar (foto: Google Street View/Reprodução)
A Polícia Militar foi acionado ao Bairro Maracanã em Uberaba, no Triângulo por causa de uma briga familiar (foto: Google Street View/Reprodução)

Mãe e filha foram presas por provocar uma confusão na noite deste domingo (29), no Bairro Jardim Maracanã, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. As duas estavam armadas com faca e a jovem, para não ser presa, ficou seminua diante dos militares. 

Ao ser acionada, a Polícia Militar tentou intervir na briga, pois as duas trocavam ameaças. A jovem xingou os militares, enquanto filmava a cena com o seu celular. Ela disse que os PMs não serviam para nada e recebeu ordem de prisão.

Depois de tirar a blusa e ficar seminua diante de todos, a polícia a advertiu e, como a suspeita estava com uma faca, foi preciso usar de força física para contê-la. A mãe da suspeita interveio e tentou tirar a filha das mãos dos militares. Com isso, agrediu o policial com um tapa e um arranhão e o dedo de outro agente. Ela também filmava a cena com seu celular. 

Com a ação da corporação, as duas ficaram com escoriações pelo corpo e foram presas por lesão corporal, desobediência e desacato. A dupla foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante e liberada.

Os dois aparelhos celulares foram apreendidos. Elas foram levadas para 15ª Delegacia Regional de Polícia. 

*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)