(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mata companheira com 11 facadas em BH

Corpo da vítima foi encontrado com nove perfurações nas costas, uma no pescoço e uma na mão; suspeito está foragido


postado em 23/09/2019 10:03 / atualizado em 23/09/2019 16:12

Caso ocorreu no Bairro Trevo , na Região da Pampulha(foto: Google Street View/Reprodução)
Caso ocorreu no Bairro Trevo , na Região da Pampulha (foto: Google Street View/Reprodução)
A Polícia Militar (PM) está à procura de Fernando Luiz Campos, de 43 anos, suspeito de cometer feminicídio contra sua companheira, Leydislaine Barbosa Campos, de 41, em Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite desse domingo (22), no Bairro Trevo, na Região da Pampulha. A mulher foi morta com 11  facadas.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e militares se deslocaram para o local para averiguar o ocorrido. Já dentro da residência, os militares encontraram a vítima ensanguentada, caída no quarto do casal. 

Foram verificados os sinais vitais de Leydislaine e, em seguida, a viatura do Samu, constatando o óbito. Ela tinha nove perfurações nas costas, uma no pescoço e uma na mão.

Denúncias anônimas davam conta de que o suspeito de cometer o assassinato teria sido o próprio marido de Leydislaine. Segundo a testemunha, ele fugiu em uma moto.   
 
O irmão do suspeito relatou aos policiais que Fernando tinha ligado para ele dizendo que tinha certeza de que estava sendo traído. Segundo ele, o irmão disse ainda que estava se sentindo humilhado por causa da suposta traição e chegou a enviar uma foto do suposto amante da mulher. 

A perícia recolheu o celular. O autor ainda não havia sido localizado. Segundo a Polícia Civil, uma equipe foi enviada para o local e encaminhou o inquérito para o núcleo de investigação de feminicídios. 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)