(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos atiram contra homem, fogem e voltam para dar mais tiros na Grande BH

Crime aconteceu no Bairro Bom Jesus, na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Não há suspeita sobre a motivação


postado em 22/09/2019 16:20 / atualizado em 22/09/2019 16:44

Crime aconteceu na Rua Rita Camargos, em Contagem(foto: Reprodução/Google Street View)
Crime aconteceu na Rua Rita Camargos, em Contagem (foto: Reprodução/Google Street View)

 

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio contra Hudson do Nascimento Ferreira, de 33 anos, na manhã deste domingo (22). O caso aconteceu na Rua Rita Camargos, Bairro Bom Jesus, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Segundo a PM, o irmão e o tio da vítima presenciaram o fato. Eles contaram que dois homens em uma moto pararam ao lado do alvo e dispararam vários tiros.


Eles fugiram rumo ao Bairro Xangrilá, em Belo Horizonte. De acordo com os relatos das testemunhas, os homens voltaram ao local do crime para confirmar se a vítima estava realmente morta.


Escoltados por um carro prata, eles deram mais tiros no homem, que estava caído no chão, segundo o que os familiares da vítima contaram aos policiais.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local, enquanto a perícia também foi acionada. A Polícia Civil vai investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)