(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PRF prende dois homens enquanto desmontavam caminhão furtado na BR-262

Veículo foi levado do estacionamento de um posto de combustíveis em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


postado em 22/09/2019 11:54 / atualizado em 22/09/2019 12:47

(foto: Divulgação/PRF)
(foto: Divulgação/PRF)

Uma denúncia anônima levou uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a prender dois homens na manhã deste domingo, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da PRF, os indivíduos furtaram um caminhão que estava estacionado em um posto, em Contagem, também na região metropolitana, e já se preparavam para fazer o desmanche do veículo quando foram surpreendidos próximos ao km 372, da BR-262, em um posto.


Ainda de acordo com a PRF, ao serem abordados os homens não titubearam e afirmaram que tinham furtado o caminhão. Eles ainda disseram que, no posto onde estava estacionado o veículo, teriam ouvido conversas sobre o dono do caminhão ter o deixado estacionado no local, próximo à Ceasa, e viajado para Curvelo, na Região Central de Minas. 


Os homens foram identificados pela PRF apenas como J.S.S ,de 45 anos, e C.A.S.G, de 58 anos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Betim, onde a ocorrência será registrada. O caminhão, que tinha queixa por furto, e a carga, de alimentos e galões de tinta, foram de recuperados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)