Publicidade

Estado de Minas

Homem mata companheira com golpes de pé de cabra em BH

Segundo a Polícia Militar, vítima e suspeito moravam no Bairro Jardim Europa, em Venda Nova. Corpo da mulher estava dentro de um tambor às margens de um córrego da região


postado em 22/09/2019 15:56

Rua Antônio Porfírio Luiz, no Bairro Europa, onde a polícia encontrou o corpo da mulher(foto: Reprodução/Google Street View)
Rua Antônio Porfírio Luiz, no Bairro Europa, onde a polícia encontrou o corpo da mulher (foto: Reprodução/Google Street View)

 

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de cometer feminicídio contra Karine Cardoso do Prado, de 34 anos, em Belo Horizonte. O crime, conforme o boletim de ocorrência, aconteceu na manhã desse sábado (21), no Bairro Jardim Europa, na Região de Venda Nova.


Segundo a PM, militares se deslocaram ao local com informações de que um corpo havia sido encontrado dentro de um tambor na Rua Antônio Porfírio Luiz, no mesmo bairro. A corporação confirmou o fato, mas não conseguiu verificar a identidade da vítima, que estava sem documentos. Ela tinha várias marcas de golpes na cabeça.


Minutos depois de encontrar o corpo, a polícia, conforme o boletim de ocorrência, recebeu a informação de que o marido da vítima havia cometido o crime. Então, os policiais levantaram os dados do suspeito e foram até a casa dele.


Lá, de acordo com a corporação, o pai do acusado disse que houve uma briga na casa do filho, situada no mesmo lote dele. Na casa do suspeito, a polícia encontrou várias marcas de sangue, inclusive pistas da retirada do tambor, e o pé de cabra usado no crime.


Conforme o boletim de ocorrência, a polícia achou o suspeito no Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde ele fazia uma visita a um idoso. No local, o homem entrou em diversas contradições, o que motivou a prisão dele.


A guarnição levou o acusado para a Central de Flagrantes 4, situada no Bairro Alípio de Melo. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Publicidade