(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família mineira enterra corpo de jovem morta misteriosamente na Bahia

Larissa Silva França, de 29 anos, foi encontrada morta em uma estrada vicinal na comunidade de Lacaia, em Planalto, interior baiano. Ela morava em um hotel em Vitória da Conquista, no mesmo estado


postado em 17/09/2019 21:42 / atualizado em 17/09/2019 22:33

(foto: Reprodução/Redes Sociais0,)
(foto: Reprodução/Redes Sociais0,)
Foi sepultado, no final da manhã desta terça-feira (17), no Cemitério Parque dos Montes Claros, na cidade de mesmo nome, o corpo da jovem Larissa Silva França, de 29 anos. Natural da cidade do Norte de Minas, ela foi assassinada na região de Vitória da Conquista, no interior da Bahia. O crime é cercado de mistério.


O corpo de Larissa chegou a Montes Claros por volta das 23h de segunda-feira, depois da liberação pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Vitória da Conquista. Ele foi velado por amigos e familiares em um salão de uma funerária localizada no Bairro Edgar Pereira.

Conforme revelou o Estado de Minas, na tarde da última sexta, a delegacia de Polícia Civil de Planalto, no Sudoeste da Bahia, confirmou que o corpo de uma mulher encontrado na zona rural do município era o de Larissa França.


Ainda não se sabe por que a jovem foi assassinada e quem cometeu o crime. As suspeitas são de que foi morta a facadas. As investigações são conduzidas pelo delegado Sérgio Fabiano, de Planalto.


Larissa França tornou-se conhecida em Montes Claros por gravar vídeos exibidos em alguns sites na internet. Ela também já fez apresentações em uma casa noturna da cidade. Há algum tempo, estava morando em um hotel em Vitória da Conquista.


Em 2 de setembro, Larissa estava sendo aguardada pela família em Montes Claros, mas não apareceu. Desde aquela data, não postou nada nas redes sociais.


Na semana passada, os parentes da jovem decidiram se deslocar até Vitória da Conquista à procura da moça.


No dia 5, foi encontrado um corpo de uma mulher à beira da uma estrada vicinal, perto da comunidade de Lucaia, no município de Planalto, que fica a 70 quilômetros de Vitoria da Conquista. No entanto, não foi feita a identificação imediata, pois o corpo estava em estado avançado de decomposição, apresentando marcas de várias facadas. Foram necessários exames periciais pelo Instituto Medico-Legal (IML).


Na sexta-feira passada, a família da jovem confirmou junto ao IML que o corpo é de Larissa França. No mesmo dia, uma irmã dela publicou uma mensagem em uma rede social confirmando a morte da jovem, a qual prestou homenagem.


A suspeita é de que a Larissa tenha sido morta após ter saído do hotel para um encontro em Vitória da Conquista. Ela teria sido assassinada e, em seguida, o corpo foi transportado e jogado à beira de uma estrada vicinal, na comunidade de Lucaia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)