Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de abusar de três sobrinhas é agredido em Montes Claros

Homem de 23 anos teria abusado irmãs gêmeas de oito anos e outra de 11


postado em 10/09/2019 15:37

Um rapaz, de 23 anos, suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas dele, sofreu uma tentativa de linchamento por populares, na manhã desta terça-feira, em Montes Claros, no Norte de Minas.

O suspeito foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Montes Claros, onde permanece sendo atendido. 

A tentativa de linchamento aconteceu no Bairro Canelas. O suspeito foi agredido com pedaços de madeira. Ele sofreu traumas, cortes e hematomas pelo corpo e na cabeça. A agressão foi gravada em um vídeo. Mas, os responsáveis pela tentativa de linchamento não foram identificados pela Polícia Militar (PM). 

O homem estava sendo procurado desde domingo, pela suspeita de ter abusado sexualmente de três sobrinhas – duas (gêmeas) de 8; e outra de 11. O fato ocorreu no Bairro Santa Rafaela.

Ele foi denunciado pela mãe das crianças, que contou para a PM que o suspeito foi flagrado pela menina de 11 anos acariciando as partes íntimas das gêmeas de oito. A garota de 11 anos contou que, anteriormente, também tinha sido violentada sexualmente pelo tio. Ao ser flagrado, o suspeito saiu correndo e fugiu pelos fundos da casa. 


Publicidade