(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial é socorrido de helicóptero ao cair de muro em BH

Militar ficou ferido em queda de aproximadamente três metros na Região Leste da cidade. Corporação apreendeu drogas que estavam com três homens, conforme o Boletim de Ocorrência


postado em 29/08/2019 18:02 / atualizado em 29/08/2019 22:16

Acidente ocorreu na Rua Córrego da Mata, Bairro Horto(foto: Google Street View/Reprodução)
Acidente ocorreu na Rua Córrego da Mata, Bairro Horto (foto: Google Street View/Reprodução)

Um policial militar caiu de um muro de aproximadamente três metros de altura. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), no Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte.
 
Segundo a Polícia Militar, a guarnição dele recebeu uma denúncia de que três homens ostentavam uma arma de fogo na Rua Córrego da Mata. Ao chegar no local, o delator saiu de sua janela e apontou para os militares em qual casa os suspeitos estavam.
 
Ao bater no portão, os policiais viram que os acusados já se preparavam para fugir. Diante disso, um dos militares subiu no muro do imóvel, que não aguentou o peso e cedeu.
 
Conforme o Boletim de Ocorrência, o PM sofreu ferimentos graves na clávicula, no ombro e traumatismo craniano leve, além de escoriações. Ele foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, depois de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Um helicóptero transportou a vítima até o HPS.
 
Depois da queda, os outros policiais prenderam os três suspeitos, segundo a PM. Na casa, a corporação não localizou a arma citada na denúncia, mas encontrou cinco tabletes de maconha. Cinco celulares também foram apreendidos.
 
O material ilícito estava dentro de uma mochila, que, por sua vez, estava dentro de um sofá. A droga só foi encontrada graças à ação de cães da PM.  
 
A polícia encaminhou os detidos à Central de Flagrantes (Ceflan) 1, no Bairro Floresta, na mesma região de Belo Horizonte. Dois dos detidos, inclusive, são irmãos.  
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)