(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Familiar de policial é morto a tiros dentro de carro em BH

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira na Rua Modestina de Souza. Criminosos utilizaram armas calibres .40 e 9 milímetros. Ninguém foi preso


postado em 29/08/2019 12:51 / atualizado em 29/08/2019 17:32

Carro da vítima ficou sobre a calçada(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
Carro da vítima ficou sobre a calçada (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira no Bairro Vista Alegre, Região Oeste de Belo Horizonte. A vítima foi baleada dentro da caminhonete que conduzia. O veículo acabou subindo na calçada da Rua Modestina de Souza. Rogério Francisco Viana, de 51 anos, era familiar de um policial civil. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que a caminhonete da vítima, que é comerciante, foi cercada por um Fiat Uno. Dois homens encapuzados desceram do automóvel e atiraram várias vezes contra a Hilux. Em seguida, fugiram em alta velocidade por uma trajeto não informado.

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram a caminhonete parcialmente na calçada. A Hilux atingiu uma barra de ferro e o muro de uma residência antes de parar. Os militares tiveram que quebrar o vidro o automóvel para acessar a vítima, que apresentava várias marcas de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi acionado e as equipes constataram a morte do homem.

Devido a ocorrência, dezenas de viaturas das polícias civil e militar foram ao local. A perícia da Polícia Civil constatou que a caminhonete foi atingida por vários disparos de armas calibre .40 e 9 milímetros. Há marcas de tiros nas duas portas dianteiras, no capô, e no parabrisa. Um outro veículo que estava parado na via também foi atingido.

Cápsulas dos dois calibres foram apreendidas na rua. Equipes do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já começaram os levantamentos para tentar chegar na motivação e autoria do assassinato. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)